Justin:Oi amiga td bein?
Vc:Sim Justin nossa q intimidade!JUSTIN
Justin :rsrsrs!Mais eu liguei pra falar se vc quer sair comigo mpra gente se conhecer melhor que tal?
Vc:Simm claro !Mas posso chamar minha amiga pra ir junto?
Justin:Sim eu vou chamar o Chazz
Vc:Okay vou ligar pra minha amiga ver se ela quer ir blz?
Justin:Sim então passo ai umas 6:30 !
(fim da ligação)
Então vc chama sua amiga pra ir com vcs,ela aceita então vcs duas começam a conversar e a discutir qual roupa vcs vaõ ao encontro;
Vc:Ain amiga nem sei q roupa vou
Amg:Nem eu kkkkkk
Vc:Amiga preciso te falar uma coisa posso?
Amg;Pode fale!
Vc:Ai acho q me apaixonei...
Amg:Sério?Por quem?Acho q eu tb
Vc:Sério pelo Justin e vc por quem ?A perai vou tentar adivinhar ...huuuum ...Acho q o Chazz?
Amg:Avá sempre vc acerta hum
Vc;KKK mais sabe o q eu acho? que foi amor a primeira vista
Amg;tb
Então papo vai papo vem vcs decidem a roupa! e da 5:50 vcs correm tomar banho e a se trokar.......
Sua amiga se veste assim ó
Se naõ gostar ignore
Agr vc se veste assim:
e umas dessas sandalias akie ó
Então Justin chega com Chazz apertam a campanhia!Vcs duas descem correndo e dizem
Vc:Oi Justin Oi Chazz td bein garotos?
Justin e Chazz :Sim
Justin :Nossa (seunome) como vc esta linda !
Chazz:Vc tb (nomedaamiga)
Vcs :obrigada garotos !Mas então vamos?
Meninos:Vamos
Entaõ vcs vaõ no meio do caminho Justin fala :
Justin:Meninas vamos a um parke de diversões?
Vc:Sim pode ser
Então vcs chegam ao parke qd Chazz diz na fila da montanha russa:
Chazz:Gente q tal a gente ir na montanha russa primeiro?
Amg:Sim ai eu amoooooo lá
Vc:Ain eu tenho tanto meddo
Justin;Pode deixar eu te abraço e cuido de vc!
Vc:ain Justin pare vá ?
Justin :Zueira anjo
Amg:Gente eu e o Chazz estamos aki se vcs naõ perceberam ?
Vc:ke?
Amg;Nd vai chegou nossa veiz de irmos
Vc:ah tah entaõ vamos!
Na montanha russa Vc fika morrendo de medo e Justin te abraça e da risada ...
Vc;A-I M-E-U D-E-US D-O C-É-U AAAAAAAA ain Justin me tira daki por favor?
Justin riiii
Vc:Justin é sério seu bobão não estou brincando!
Justin:(só ri da sua cara )
Qd acaba a montanha russa e vcs vaõ em mts outros brinquedos ! Vcs vaõ comer alguma coisa qd o celular de justin toka !Justin atende
(Ligaçaõ)
Jusin:ALÔ quem fala ?Meu amor qt saudade de vc !Não vejo a hora de ir pra casa te ver!
Namorada de Justin:Eu tb meu amor vem logo
Justin:Sim
(FIM DA LIGAÇÃO)
Chazz:quem era Justin?
Justin:Era a minha namorada
Chazz:AH tah
VC fika sem graça pois naõ sabia q Justin tinha uma namorada e diz:
Vc:Então (nomedasuamiga) vamos embora?
Amg;Vamos sim Justin tem q ir pois sua namorada esta o esperando!
Justin:Vdd entaõ tchau meninas
Vc:Tchau Justin, Tchau Chazz
Então vcs se despedem e vaõ embora 9:00! QFd vc chega em casa ,vc sobe tira a roupa toma banho e veste o pijama e sua amga tb !!vCS SENTAM NA CAMA E ...Vccomeça a chorar
Amg:(seunome) Pq vc esta chorando?
VC:nd não!
Gente continuo com 5 comentários




