sábado, 10 de dezembro de 2011

continuaçaõ

Justin te olha dos pés a cabeça e diz:
Justin:Amor vc ta lindah....issu tdu é pra mim?
Vc:Ah obg ...uhun é tudinho pra vc..
Justin te beija e fala:
Justin:Então vamos cair na agua?
Vc:Uhun
Justin pega na sua mão e vcs dois caem e se beijam:

Derrepente qd vc cai na agua sua mãe liga:e vc vai atneder o cellular
ligação
SM:Filhhaa ta tdu bein por ai?
Vc:Uhun ,pq?
Sm:Nada não......Só queria saber msm...
Vc :Ta então néh tchau te amo...
Sm:TBÉM
(Fim Da Ligação)
Justin diz:
Justin:Amr naõ sei se vc precebeu amis toda vez q a gente esta juntinhos liga alguém néh?
VC:É VDD parece q as pessoas sabem o q esta acontecendo..
Justin:é ,Mais o q importa não é isto,o q importa é que o dia hoje é nosso e ninguém vaii estraga-lo....
VC:É MEU AMOor...
Justin te pega e diz;
Justin:Amor ....
Vc:q?
Justin:Já falei q te amo?
VC:pQ?
Justin:Se naõ falei agr ta falado te amo
Vc:Eu tbém "te amo"


Justin:Ta então vamois fazer uma disputa?
vc:qual?
Justin:Se vc me der um beijo dou dois e mto mais gostosos....vamos ver quem ganha...
VC:Ain acho q nem vou disputar...vc ganha!!
Justin:Tem certeza?

VC:Ain Justin pare amor eu nem beijo tão ruim asim....
Justin:kkkk
Vc:Ta bom então agr vou te pegar e te encher de beijos ...vc vai ver
Justin:Ah sérioh?Então deixo vc ganhar só por causa dos beijos!
VC:Sérioh?aaaaaaaa então eu quero ok?
Justin:Ta então vamos começar..
VC:uHUN
Vcs começam se beijando assim>


dps assim:



Vc para de beija-lo e fala
Vc:ganhei ganhei ganhei de vc..haha

Reaçaõ de Justin:

VC:Ganhei amor não ganhei?
Justin:Ta vc venceu.....
Justin fala q vc venceu pra naõ perder a graça......Qd anotiece Justin te leva pra uma festa...aonde vc se veste asim:
E Justin asiim:
Continuo com 5 Coments

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Continuação

Justin:Por favor fika?
VC:Não da msm amor....foi mal
Justin:Foi péssimo
VC:Ah Justin não da amor pare com isto...Amanhã eu venho ok?
Justin:Ta néh fazer  o q....
Vc da um beijo em Justin e vai embora....Qd vc chega em sua casa,senta no sofa e sua amg diz:?
Amg:aaaa amg hoje vc arrasou hein...ki patada vc deu na Jasmine...Hehe amei
Vc:Amg naõ qurendo dar patada em vc não,mais eu naõ quero conversar sobre isto agr ok?
Sua cara:

Amg:ok então qd vc precisar me liga ta?Tchau bjus vou embora
Vc:Não não fika ...
Amg :naõ da..
Vc:Ok Bjus até............

Então vc sobe até seu quarto toma um banho e deita na cama  pra durmir.....Qd da umas 00:30 Justin te liga:
Ligação
Justin:Amor vc já estava durmindo?
VC:Não to sem  sono...
Justin:Ah tah
Vc:Mais na vdd pra q vc me ligou msm?
Justin:Ah pra dizer q eu estava com saudades
Vc:Ontw amor eu tbém estou =(
Justin:Queria mto q vc estivesse akie do meu lado
Vc:Eu tbém....
Justin:=(
VC:amor eu prometo q amanhã cedo qd eu levantar eu tomo um banho e apareco ai ok?agr vai durmir amanhã a gente se fala ta?
Justin :Ebaaa ...tchau amor..
Vc desliga o celular e volta a dormir....Amanhecendo.....Dia seguinte qd era 7:00 vc levanta corre tomar um banho ......Saindo do banho vc corre ao seu quarto pra se trokar....Qd vc desce as escadas sua mãe da de cara com vc e pergunta:
Sm:Filha aonde vc vai tão cedo?
Vc:Bom dia....Vou na casa  de Justin...
Sm:Ah tah explicado pq vc levantou taõ cedo assim rsrsrs
Vc:é mãe....Ah Mãe naõ precisa se preuculpar cmg,que tomo café no apartamento de Justin,e não sei q horas volto ta/?
Sm:ok se cuida hein...
Vc:Ahan
Vc pega um taxi e vai até a casa de Justin...Chegando lá vc aperta a campanhia e Juss pergunta :
Justin:Quem é?
VC:é eu meu amor...
Justin abre a porta e te agarra ....
Vc:Calma amor hoje tenho o dia todinho pra fikar do seu lado...
Justin:Sérioh?AAAA q bls
Reação de Justin

Justin:Amor vamos entrar e tomar cafá da manhã?
Vc:Ahã vamos ver o q vc preparou pra mim...
Justin:Ta vamos
e mais esta akie:


Vc:O.m.g Judtin tudo isto é só pra nóis dois?
Justin:Sim ...
Vc:Justin vc come tdu isso amor?
Justin te assusta:
Justin:Metade...
Vc:ó meu deus...
Justin:kkkk to brincando amr
Vc:Uhun sei....
Justin :serioh amor,mais na vdd a gente naõ vai fikar discutindo a quantidade q eu como néh?Vamos parar.....
Vc:Ok
Justin:Então vamos comer,que eu estou com mta fome....
Vc:é percebii kkkkk,vamos
Vc começa a Comer Justin tbém......Apoós vcs tomaren o café da manhã vc descanssam um poukinho ...Fikan deitados ne uma rede juntinhos e baraçados se beijando ....(uhull eu quero) Justin e vc decidem  se trokar e ir até a picina...e seu bikine era asim


Continuo com 6 comentarios


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Jasmine diz:
Jasmine diz:Tchau Justin amor...
Justin:Tchau Selena
Vc:Tchau Selena?.....
JASMIN te ignora e começa a andar...Jasmine vai embora...Vc diz:
Vc:Ta vendo amor dps eu q sou ignorante e mal educada....
Justin:Nem ligue amor...
Vc:cmo naõ ligar Justin?
Justin:Esquece só me beija...
Justin te agarra e te beija....Vcs dois vão embora....No dia seguinte vc e sua amiga resolven ir dar uma voltinha na praia ...Qd era 2:hrs ...
Vc se veste asim

Estilo da sua amg:


 Chegando lá Sua amiga te chama pra ir xupar sorvete:
Amg:Vamos comprar sorvete?
Vc:Sim,claro
Então vcs duas vão compra sorvete ,xupam e voltam pra lavar as mãos.....Qd vc da de cara com Jamine
Jamine :Oi,
Vc:Oi,Posso te fazer uma pergunta?
Jasmine :Qual?
Vc:O q vc quer com Justin,ele é meu


Jasmine:Hahaha filha o Justin me ama e só vc naõ sabe isso...
Vc:Hahaha vc é passado garota se toka ele me ama ,vc é um lixo..
Jasmine:Garota vc penssa q só pq é namorada de Justin q pode falar o q quiser pra mim?ahaha vai penssando....O Justin naõ te ama
Vc:Garota só falo uma coisa....Esqueçe o Justin pq ele é  meu.....Piranha...Se toka ...ATÉ PARECE Q O jUSTIN IRIA TE QUERer....Quer saber?Naõ vou fikar discutindo com vc ,pq confio ne Justin e ele me ama!!Não importa o q vc diz,Mais sim o q ele expressa!Não é vc q vai me fazer mudar de idéia eu naõ vou desistir de Justin!♥

Sua amiga
Amg:Toma Jasmine  ...depois dessa eu iria embora kkkkk e desistia de Justin kkkkkk!Haha é Isto ai amg

Jasmine:Okay eu vou ,mais isto não vai fikar assim....
VC:Vai some evapora,vai pra bem longe de mim e de Justin,Deixa a gente em paz
Jasmine  vai embora....Saindo da praia vc vai direto pra casa de Justin.....Chegando lá vc entra e senta no sofá  e diz:?
Vc:Justin amor é melhor vc conversar com a Jasmine e mandar ela deixar-me em paz não aguento mais amor,e aproveita fala pra ela q vc não quer mais nda com ela ...
Justin:Mais o q ela te fez de novo?
VC:ah me falou as mesmas ironias de sempre...
Justin:Pode deixar amanhã msm euu vou lá...
VC:ta bom amor,agr vou embora ta?
Justin:Ah naõ fika só mais um poukinho por favor

Vc:?Não posso amor.....Minha mãe vai fikar preuculpada cmg ,até pq ela naõ sabe q eu estou akie....
Justin:Ta então néh,

VC:ah pare ...Não faiz assim q eu naõ resisto...
Justin:=(...
.....

Continuo com 4 comentarios