Miley:Gente quem quer bolo?
Todo mundo olhou para miley e foram até a mesa do bolo em que vcs iriam cantar parabéns para Miley...
Justin te olha e diz:
Justin:amor que bolo?
Vc:eu quero vc meu bombonsinhu
Justin:Eu tbém te quero ....
Justin te pega pela cintura e te beija...
Miley chega perto de vcs e diz;
Miley:Gente vc qureem bolo?
Vc:não Obg...
Justin:Tbém não Obg...Miley a gente já esta indo tah?deps a gente se fala
MileY>:ah vái não ta cedo aindo Justin....
Justin:Não tenho q ir...
Miley:Ok então obg por ter vindo e pelo presente tbém amei de ♥
Justin :Ain ki bom q vc gostou...Mais então néh é isso tchau ...
Miley:Tchau
Vc:Tchau
Justin pega na sua mão e vcs vão embra...Chegando em sua casa é 11:00 vc desse do carro e diz;
VC:Justin não é melhor vc dormi em minha casa hoje ta mto tarde para vc ir embora...
Justin:q nda amor tenho q ir amanhã e gente se falah tah?
Vc:Tah mais não vai me dar nenhum beijinho de despidida ?
Justin:Uhun naõ só um mais vários ...
Justin te enche de beijo e vc diz:
Justin:Eu tbém te amo
Vc:AMor é melhor vc ir embora ....
JUSTIN:tA NÉH..TCHAU BJOS....ah amor me esqueci de te falar mais amanhã vc não quer ir jantar na minha casa?meus pais querem te conhecer direito...ah a Jas vai estar lá...
Vc:Aaaa claro q eu quero ...
Justin:Tah certo então mais tipo q hrs passo pra te buscar?
Vc:Ain amr pode ser umas 11;hrs
Justin:Ok então lindah Bjus tcheu boa noite e sonha cmg..
Vc:Concertesa kkk
Justin te beija e vai embora....Vc vai dormir....Dia seguinte qd é 9hrs vc levanta correndo desce as escadas e grita:
Vc:Manhêêêêeê
Sm:q foi filha...
Vc:Não precisda se preuculpar cmg hoje vou almoçar na casa de justin....
SM;Ok filha mais pq vc esta tão desesperada assim...
Vc:Ain mãe naõ sei com q roupa vou sinceramente....Tenho medo dos pais de JUstn não gostarem de mim...Pelo menos quero calzar boa inpressão
Sm:Filha kkkkk,cmo vc é bobah !!Meninah claro q os pais de Justin vão gostar de vC!!]
Vc:Tomare mãe tomare...
Então vc corre tomar banho...saindo do banhu vc se veste assim:
Vc desce as escadas e sua ~mãe diz;
Sm:Filhhhhhaa cmo vc esta lindah...
vc:Ain mãe obg..
então justin chega e toka a campanhia e sua mãe grita:
SM:pod entrar
Justin entrate olha descendo as escadas e faz esta cara akie:
gente o q será q Justin vai dizer?eleh vai gostar?eleh vai xingar?eleh vai te chamar de gostossah?com 6 coments só digo
ContinuO com 6 coments



