Pattie:Justin?
Justin disfarça e diz:
Justin:Mãeeeee a gente não tava fazendo nda de mais ta ?
Pattie:Tah ...Mais Pq vc esta falando disso?
Justin vira e te fala:
Justin:Elah não viu...
Pattie:Filho o q vc estava falando msm?
Justin:Nada mãe...Ahh Mãe o almoço tah Pronto?
Pattie:Ta sim ...Ah então gente vamois almoçar?
Justin:Tah mãe pode ir lá q a gente já vai ...
Pattie :Ok
Pattie sai do quarto e vc diz:
Vc:Ufa Justin quase q elah pega a gente...
Justin:é da proxima vez é melhor a gente ir no meu quarto e fechar a porta néh?
VC:Uhun ...amor é melhor a gente ir almoçar se não sua mãe vai desconfiar...
Justin:é vamos minha RAINHA?
Vc:Sim meu principe ...
Vcs descem as escadas e vãoalmoçar...Chegando na mesa de almoçar Justin tira a cadeira pra vc sentar...Vc senta e almoça
Qd da 2 horas Justin te chama e vcs dois vão namorar nesse Lugar da casa de justin
Jusin diz:
Justin:Eu te amo..
Vc :Eu tbém te amo
Justin:Eu te amo mais...
VC:Eu q te amo +
Justin:Tah nóis dois nos amamos...
Vc sorri:......Qd vcs estavão asóz qd Jaz chega...
Jaz:Justin me ensina a desenhar vcs?
ustin:Jas agr to namorando depois a te ensino tah??
ustin:Jas agr to namorando depois a te ensino tah??
Jaz:Ta néh
Vc:Justin ?
Justin:Ta eu te enssino vem akie no colo do maninhoh q eu te ensino...
Jaz corre nos braços dde justin:
Justin:Jas na vdd o q vc quqer q e te enssine a desenhar?
Jaz:Vc e a (seunome)
Vc sorri:
Justin:Ta ...
Jaz desenha iisso

Vc:Nossah jaz q desenho lindoh...
Jaz Obg...
Justin:Jas q tal vc colar na parede de seu quarto?
Jaz:Ta vou lá...
Jaz vaii e vc com o Justin voltam a namorar....
Continuo com 5 coments








