sábado, 28 de janeiro de 2012

Capitulo 12

Justin te abrça e diz:
Justin:Ta tdu bein agr ...
Vc:agr confia em min?
Justin:Sim meu amor....
Vc pega na mão de justin e diz:
Vc quer ir na minha casa mais tarde?minha amiga vai embora hj...
Justin:Sim meu amor....q horas ?
Vc:a hora q vc quiser as portas estão sempre abertas para vc....
Justin sorri...
Vc da um beijo em justin e vai embora....Chegando na sua casa sua amiga está com as malas prontas para ir embora...Vcs se despedem...anoitece  qd é 7:30vc vai tomar banho ....justin te liga
Ligação
Justin:amor posso ir ai?
Vc:Sim
Justin desliga o celular e se troka para ir a sua casa....Vc toma banho...Saindo do banho vc se veste asim
~
Justin chega...

Vc vai abrir a porta para justin ....Justin  chega de agarrando e vcs diz:
Vc:Clama amor ...vamos subir primeiro...
Justin te olha...Vc pega na mão de justin tranka a porta e vcs dois sobem ....Chegando em seu quarto vc e Jusin deitam na cama e estava mto frio então Justin te abraça e vcs dois começam a namorar debaixo do cobertor...qd vc sai debaixo do cobertor Justin te olha e...
Justin diz:
Justin:Eu te amo
Vc:Eu tbém te amo !te amo de todas as maneiras ,com todos os defeitos .Te amo com nossas brigas com seus ciumes minha chatisse ,suas bobeiras,meu estresse,suas birras e minhas manias!Eu te amo msm querendo te odioar...
justin :Sérioh amor??
Vc:Sérioh Justin ,Eu te amo e não é pouko ,No começo eu cheguei a penssar  q esse sentimento logo passaria,Mais incrivelmente vc ainda esta akie.tdu esta gravado os melhores momentos!Desde os beijos até os ciumes.v c é a parte de quem eu sou e abandonar vc é mesma coisa q me e abandonar ...seria pedir mto  q vc sentisse a mesma necessidade q eu sinto?Eu passei noite passada em claro penssando no q poderia acontecer hj ,"Vc vai me preucurar/?,Vc vai nos dar mais uma chance?Finalmente vamos nos entender?"Na verdade eu só queria um pouko dessa realidade cruel e curtir cada instante ao seu lado  cmo se fosse os ultimos dias da nossa Vida!
Jusrin:Amor nunka ninguém me disse uma ocsa tão linda q nem vc me disse agr...Eu quero viver ao seu lado pra sempre
Justin e vc se olham assim

Vc:Então promete uma coisa?
Justin:Uhun
Vc:Promete q nda vai nos separar?
Justin:Simm
Vc:Tbém promete q vai confiar em mim pra sempre?
Justin:PROMETO
VC:Tbém promete q nada vai nos machukar mais?
Justin:Sim eu prometo
Justin te pega  e te beija....
Continuo com 5 coments!
Obs:Ah hj fiz pekeno pq tava meia oculpada ...