VC:Não da msm amor....foi mal
Justin:Foi péssimo
VC:Ah Justin não da amor pare com isto...Amanhã eu venho ok?
Justin:Ta néh fazer o q....
Vc da um beijo em Justin e vai embora....Qd vc chega em sua casa,senta no sofa e sua amg diz:?
Amg:aaaa amg hoje vc arrasou hein...ki patada vc deu na Jasmine...Hehe amei
Vc:Amg naõ qurendo dar patada em vc não,mais eu naõ quero conversar sobre isto agr ok?
Sua cara:
Amg:ok então qd vc precisar me liga ta?Tchau bjus vou embora
Vc:Não não fika ...
Amg :naõ da..
Vc:Ok Bjus até............
Então vc sobe até seu quarto toma um banho e deita na cama pra durmir.....Qd da umas 00:30 Justin te liga:
Ligação
Justin:Amor vc já estava durmindo?
VC:Não to sem sono...
Justin:Ah tah
Vc:Mais na vdd pra q vc me ligou msm?
Justin:Ah pra dizer q eu estava com saudades
Vc:Ontw amor eu tbém estou =(
Justin:Queria mto q vc estivesse akie do meu lado
Vc:Eu tbém....
Justin:=(
VC:amor eu prometo q amanhã cedo qd eu levantar eu tomo um banho e apareco ai ok?agr vai durmir amanhã a gente se fala ta?
Justin :Ebaaa ...tchau amor..
Vc desliga o celular e volta a dormir....Amanhecendo.....Dia seguinte qd era 7:00 vc levanta corre tomar um banho ......Saindo do banho vc corre ao seu quarto pra se trokar....Qd vc desce as escadas sua mãe da de cara com vc e pergunta:
Sm:Filha aonde vc vai tão cedo?
Vc:Bom dia....Vou na casa de Justin...
Sm:Ah tah explicado pq vc levantou taõ cedo assim rsrsrs
Vc:é mãe....Ah Mãe naõ precisa se preuculpar cmg,que tomo café no apartamento de Justin,e não sei q horas volto ta/?
Sm:ok se cuida hein...
Vc:Ahan
Vc pega um taxi e vai até a casa de Justin...Chegando lá vc aperta a campanhia e Juss pergunta :
Justin:Quem é?
VC:é eu meu amor...
Justin abre a porta e te agarra ....
Vc:Calma amor hoje tenho o dia todinho pra fikar do seu lado...
Justin:Sérioh?AAAA q bls
Reação de Justin
Justin:Amor vamos entrar e tomar cafá da manhã?
Vc:Ahã vamos ver o q vc preparou pra mim...
Justin:Ta vamos
e mais esta akie:
Vc:O.m.g Judtin tudo isto é só pra nóis dois?
Justin:Sim ...
Vc:Justin vc come tdu isso amor?
Justin te assusta:
Justin:Metade...
Vc:ó meu deus...
Justin:kkkk to brincando amr
Vc:Uhun sei....
Justin :serioh amor,mais na vdd a gente naõ vai fikar discutindo a quantidade q eu como néh?Vamos parar.....
Vc:Ok
Justin:Então vamos comer,que eu estou com mta fome....
Vc:é percebii kkkkk,vamos
Vc começa a Comer Justin tbém......Apoós vcs tomaren o café da manhã vc descanssam um poukinho ...Fikan deitados ne uma rede juntinhos e baraçados se beijando ....(uhull eu quero) Justin e vc decidem se trokar e ir até a picina...e seu bikine era asim
Continuo com 6 comentarios




amei continua tou amanda
ResponderExcluirameeeeeeeei continuaa logo amoor
ResponderExcluir