sábado, 24 de setembro de 2011

Continuação

Então os meninos vão embora e sua amiga diz:
Amg:Amiga o q aconteceu?
Vc:Nd naõ
Amg:Hum vc e o JUSTIN.....
Vc:q?
Amg:Vcs estão namorando? amiga  vc num me contou?
Vc:Eu sei mas nóis não estamos namorando ele só me deu um bejio qd foi embora
Amg:Uhum senti um clima rolar
Vc:Eu tb !kkkk acho q estou xonada!
Amg:Pena q o .....Deixa vai
Vc:O q? pena q o Chazz não te quer? é isto?
Amg:Sim
Vc:Amg pare!Pra falar vdd eu e Justin não estamos namorando e outra eu não quero ser um passa tempo dele,Pois  naõ quero q ele me use só pra esuqcer a outra agr ele pode estar comigo e amanhã ele pode estar com a outra tende!?
Amg:Ain eu sei como é isto e vc esta certinha!
Vc:é
No dia seguinte era 2 hrs  da tarde vc liga pra Justin :
(Ligação)
Vc:Alo Justin?
Justin:Oi!
Vc:Justin preciso conversar com vc pessoalmente e é sério!
Justin:Sim q hrs posso passar ai?
Vc:Ás 3:30
Justin:Ta
(Fim da Ligação)
Qd da 3:30 Justin chega em sua casa e aperta a campanhia vc fala pelo interfone:
Vc:Já estou decendo
Justin:Ta bom
Vc abre a porta e diz:
Vc :Oi Justin
Justin:Oi,mais o q vc queria me falar?
Vc:Da pra gente falar disso no meu quarto?
Justin:Sim
Vcs vão pra o seu quarto
Justin:Agr me fale o q vc quer linda?
Vc:Justin o q significava akilo ontem á noite?
Justin:Significa q eu estou gostando de vc!
Vc:Justin por favor me fala a verdade naõ quero ser um passa tempo seu ,e além do mas naõ quero sofrer com isto!
Justin:Meu amor claro q eu etou gostando de vc !Eu nunka q faria uma coisa desta
Vc;Tem certeza?
Justin:Vc confia em mim?Na verdade com vc eu quero esquecer da minha ex!
Vc:Ta vendo sabia Justin q eu seria um passatempo seu !
Justin:Não meu amor eu te amo!
Vc:Uhum então quer dizer q vc ...q vc .....q vc
Justin:(Não te deixa terminar de falar) Sim quer dizer q eu quero te namorar!
Vc:SÉRIO?Justin?
Justin:Sim ! Com vc quero uma coisa mais sério ,com vc quero ser feliz,com vc quero aprender o q é o amor,com vc quero aprender o q é ser amado,com vc quero dividir minhas alegrias , com vc quero dividir minhas lágrimas ,com vc quero passar o resto de minha vida ao seu lado!
Vc:N-o-s-s-a nunka ninguém me disse uma coisa tão linda como esta
Justin:=)
Entaõ vcs se beijam e Justin desse .....Qd Justin vai embora vc corre ligar pra sua amiga 
(*Ligaçaõ)
Amg:Alô amiga?
Vc:Sim preciso te falar uma coisa e é uma bomba
Amg:Fale
Vc:Amg o Justin me pediu em amoro e desta vez é sério a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-aq-a--a-a-a-a-a-aa......
Amg:Ahhhhh só espero q ele não te magoe e nem te fassa sofrer por ele!To mt feliz pir vcs
Vc:Espero q o Chazz tb te namore kkkkk
Amg: Esperooooooo!
Vc:Miga vein akie em casa q te conto td!
Amg:Ahãm já to indo!
Então ela chega na sua casa
Amg:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amiga parabéns
Vc:Obrigada
Amg:De nd mais e ai vc já sabe q dia inteiro vcs vão fikar namorando ?
Vc:Sim sabado q vem
Amg:AIN e a roupa ?
Vc:Sim tb
Amg: ah tah
Vc:Amiga o Justin quer vir pedir minha mão em namoro pra minha mãe e meu pai
Amg:AAAAAAAA ki legal
Entaõpapo vai papo vein ela vai embora ....Passado 5 dias chega sabado á noite:
Vc:Ain meu deus daki a pouko  o Justin chega aki e eu nem estou pronta ainda aaaaaaa!
Amg:Perai q eu te ajudo a se vestir
Vc:ta
Vc desse vestia com umas destas roupas

e esta sandalia akie
Gente vou falar o q vai acontecer só com 5 comentarios

Continuo com 5 comentários

2 comentários: