quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Continuação

Ne um dia de sabado estava mt quente qd....
Já pela manhã era 8:30 Justin te leva ne um lugar pra fazer uma surpresa  aonde só vcs dois possam fikar juntinhos ...E o lugar era assim:
Então chegando lá vcs fikaram  ne uma casa de praia  depois  Justin Diz:
Justin:Meu amor então gostou da surpresa q te fiz?
Vc:Sim demais !Meu amor q lugar linddooo
Justin:Sim escolhhi ele pq tem o seu gosto
Vc:Sim meu amor amei esta surpresa
Justin:Tem certeza?
Vc:Pq naõ gostaria?
Justin:Ah sei lá
Vc:Amei Amei Amei
Justin:Eu tb !Mas e agr vamos curtir?
Vc:C-l-a-r-o q sim
Então vcs dois vão nadar e começam a namorar embaixo da agua ....Mas tarde qd era umas 9:30 Justin tinha reservado esta mesa de café da manhã pra vcs

Vc:Nossa Justin q linda meu amor
Justin:Uhum, mt linda
Vc:Aham
Justin:Então vamos comer?
Vc:Sim estou morendoo de fomme
Justin:É´percebi qd vc foi me beijar quase me comeu rssrsrsrsr
Vc:Pare vá Justin rsrsrs
Vcs dois começaram a rir ....Após terem tomado café da manhã vc e Justin vão dar uma volta De Iate!Vc e Justin começam a se abraçar ....
Vc:Justin hj vc me deu o  maior presente q já recebi meu amor
Justin:É pra mostrar o qt eu te amo!Na verdade nunka fiz isto pra uma só namorada minha e vc foi a unica "!
Vc:Sério?
Justin:Sim
Vc:Onw q fofo
Papo vai papo vem  ,vcs voltam até a praia.....Justiin já te prepara uma mesa de amoço na casa da praia  tb!
ASSIM:


Vcs amoçam e da 2:00 da tarde  o garçon traz este sorvete akie:
Vc diz:
Vc:Nossa meu amor deste jeito eu vou engordar kkk
Justin:Eu tb mais só queria ver vc cheia entende?
Vc:Sim meu amor pra falar vdd to amando este dia ,pra mim esta sendo o melhor dia da minha vida....
Justin:Eu sei...
Então vc e Justin pulam no mar  e começam a namorar e a se beijar debaixo da agua.....Já qd era 4hrs Vcs saiem da agua e vão direto pra casa de praia ...Lá vc toma um banho e senta lá fora na cadeira aonde observa o mar.....Justin chega sem camisa secando o cabelo e diz:
Justin:Meu amor?
Vc:Oie...
Justin:Vc gostou?
Vc:Sim eu amei Justin ......
Justin:Ain ki bom ...Pq agr tenho uma surpresa pra vc!
Vc:O q?
Justin:(PEGA O SEU VIOLÃO,SENTA NA CADEIRA E COMEÇA A CANTAR That  Should  Be Me !)
Qd Justin para de tokar vc começa a chorar e a dizer....
VC:Meu amor ..
Justin naõ te deixa terminar de falar e te beija .......
Gente vai acontecer mtas coisas boas tipo.....Ah vai pegar fogo


 Continuo só com 5 comentários

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaah amigaa que perfeiitoo contiinuaa loogoo ! kkkkkkkkk eu ri nesta parte:

    Justin:É´percebi qd vc foi me beijar quase me comeu

    kkkkkkkkkkkkk contiinuaa

    ResponderExcluir